9 de maio de 2011

TENTATIVA DE AGRESSÃO AO ELEITO DA CDU

Categories:


NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PORTIMÃO, EM PLENA CÂMARA MUNICIPAL
 
 
 
 
No final da última sessão da Assembleia Municipal de Portimão, o vice -presidente da câmara Luís Carito, em tom ameaçador provocou o eleito da CDU – Coligação Democrática Unitária, naquele órgão autárquico.
 
Havendo ameaça de agressão física, que foi repelida pela interposição de outros membros da Assembleia Municipal e face à sua impotência em atingir os seus objectivos, Luís Carito em tom raivoso, adjectivou o eleito da CDU – Coligação Democrática Unitária de bufo e P.I.D.E.
 
Como é do conhecimento público, as forças políticas com assento na Assembleia Municipal de Portimão, receberam uma cópia de uma carta não assinada, enviada ao presidente da Câmara Municipal. Nessa carta eram descritos actos gravosos de gestão, na empresa municipal Portimão Urbis, actos esses imputados a Luís Carito, o qual é o responsável por aquela empresa municipal.
 
Ao receber a carta, a CDU – Coligação Democrática Unitária, decidiu apresentá-la ao Presidente da Assembleia Municipal de Portimão Francisco Florêncio, que se recusou a apreciar a mesma, sendo que pela legislação em vigor o correcto seria enviá-la às entidades judiciais, para investigação.
 
À parte a diatribe de Luís Carito, a CDU – Coligação Democrática Unitária, não pode deixar de afirmar a sua posição:
 
1º - Os eleitos da CDU – Coligação Democrática Unitária, sempre discordaram da constituição daquele tipo de empresa municipal;
 
2º - A CDU – Coligação Democrática Unitária, em relação à gestão da empresa
Portimão Urbis tem reservas;
 
3º - Os sucessivos eleitos da CDU – Coligação Democrática Unitária nos órgãos
Municipais, têm solicitado a apresentação das contas daquela empresa, o que tem sido sucessivamente negado pela maioria absoluta do Partido Socialista na Câmara Municipal de Portimão.
 
Em conclusão, o acto do vice – presidente Luís Carito, foi mais um caso de prepotência, arrogância e desespero em que se refugia a maioria absoluta do Partido Socialista nos órgãos autárquicos de Portimão.
 
A CDU – Coligação Democrática Unitária, mantém em sua posse a carta, que se encontra disponível para as autoridades competentes.
 
 
 
                                                      Portimão, 05 de Maio de 2001
 
 
                                                    A Comissão Concelhia de Portimão
                                                      do Partido Comunista Português

Artigos relacionados

Nenhuma resposta para "TENTATIVA DE AGRESSÃO AO ELEITO DA CDU"

Enviar um comentário

Obrigado por participar neste blogue. O seu comentário será publicado o mais rapidamente possível.