
O chumbo do projecto comunista para a revogação das portagens na Assembleia da República, por parte do PS, PSD e CDS-PP, abre portas à introdução de portagens na Via do Infante (A22), diz o PCP Algarve.
Segundo a Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP, “tal acontece porque, no quadro dos acordos estabelecidos entre o PS e o PSD, está consagrado o princípio da universalidade e as eventuais excepções que possam existir são, em princípio, quanto à abrangência regional da sua aplicação”.
Admitindo que, por enquanto, “nada está decidido quanto à aplicação de portagens na Via do Infante (A22), é indiscutível que a concertação de posições entre o PS, PSD e CDS-PP alavanca a possibilidade de tal se vir a concretizar, deitando borda fora todas as promessas eleitorais e ignorando a grave situação social existente no Algarve”.
O PCP/Algarve reitera por isso “a sua firme oposição à introdução de portagens na Via do Infante (A22) e alerta para o facto de as mesmas poderem vir a ser introduzidas, mesmo antes de qualquer requalificação da EN 125”.
(in Barlavento)
Nenhuma resposta para "Promessas, leva-as o vento!!!"
Enviar um comentário
Obrigado por participar neste blogue. O seu comentário será publicado o mais rapidamente possível.