24 de junho de 2010

PORTAGENS NA VIA DO INFANTE (A22) NÃO

Categories:


1-Confirmando preocupações há muito expressas pelo PCP, quanto a um posicionamento ziguezagueante do PSD relativamente à introdução de portagens na Via do Infante (A22), veio agora o PSD, no quadro dos negócios que tem vindo a acertar com o PS e se têm traduzido em medidas lesivas para os trabalhadores e o povo, defender a introdução de portagens de Norte a Sul do país.
Com tal posição, o PSD defende a introdução de portagens na Via do Infante (A22).
2-Bem pode agora Macário, Mendes Bota, os seus presidentes de Câmara dizerem que estão contra. O posicionamento político do seu partido não é essa, com prejuízos graves para a região caso avance tal desiderato.

3-Com o PSD nesta posição e o Governo PS a admitir estudos para a introdução de portagens na Via do Infante (A22) o perigo de tal se vir a concretizar é real.

4-O PCP não só reafirma a sua oposição a portagens na Via do Infante (A22), como o considera calamitoso tendo presente a situação social e económica na região.

5-O PCP exorta as forças sociais, eleitos, todos os que em palavras e em actos estão de facto preocupados com a região e o seu futuro a, desde já, tornarem claro o seu protesto contra a introdução de portagens, fazendo-o chegar ao PS e ao PSD, procurando deste modo fazer recuar quaisquer veleidades que possam existir quanto a esta matéria.

Não às Portagens na Via do Infante!
Sim ao desenvolvimento regional!


23 de Junho de 2010
O Secretariado da DORAL

Artigos relacionados

Nenhuma resposta para "PORTAGENS NA VIA DO INFANTE (A22) NÃO"

Enviar um comentário

Obrigado por participar neste blogue. O seu comentário será publicado o mais rapidamente possível.