12 de abril de 2010

Estereótipos

Categories: , ,


É paradoxal que partidos como o PCP, em que o estereótipo de falta de liberdade e de democracia paira sobre a sua cabeça, seja aquele onde até ao momento nunca me senti amordaçado ou coagido, já outras forças politicas pelo contrário, aprovam a lei da rolha, e em nome de um futuro tacho anunciado, submetem-se a ela.

No PCP, os seus militantes não procuram tachos ou protagonismo, servem a politica e os cidadãos, em nome do bem comum, e quem não concordar com a politica seguida, tem sempre a liberdade de sair e procurar outros partidos que se coadunam com as suas maneiras de ser ou estar. No que a mim concerne, se quisesse tacho ou protagonismo, mais depressa procurava um dos dois maiores partidos nacionais e locais, onde seria mais fácil para mim consegui-lo.

Assim da mesma maneira, que no partido que sirvo e represento na Assembleia Municipal de Portimão, nunca me senti inibido e amordaçado, também não aceito que um qualquer pseudo jurista-contabilista, que representa outra força politica, que em nome de uma politica de terra queimada e revanchista (para isso não contem comigo), se intrometa e mande recados para o interior do PCP de Portimão, na tentativa de por interpostas pessoas, ser ele a me coagir.

Como é evidente a carapuça serve a quem a enfiar, de modo que ao Sr.Pseudo jurista-contabilista, peço-lhe que olhe mais para o interior do seu próprio partido e umbigo e deixe de se peocupar com o meu .

Artigos relacionados

Nenhuma resposta para "Estereótipos"

Enviar um comentário

Obrigado por participar neste blogue. O seu comentário será publicado o mais rapidamente possível.